terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cadê à ambulância de "estouro"?

     

      Após denúncia feita através deste blog sobre a nova ambulância alugada para atender o município de Serra de São Bento, em que a mesma foi financiada, mas não foi paga, ou seja, era um veículo irregular, mas mesmo assim a prefeitura municipal contratou-na irregularmente, tendo em vista que, devido a mesma possuir uma Alienação Fiduciária em seu documento, o proprietário não teria todas as certidões que a lei exige para contratação. Estas certidões são pedidas antes da efetivação do contrato, portanto, a ambulância já foi contratada irregularmente.

     Logo depois da notícia ter sido divulgada nos blogs trataram de retirar a ambulância de circulação, demonstrando que o fato divulgado era verídico, e que não se importam com a população além de não tratam com seriedade o dinheiro público. A pergunta que fica para a população Serrabentense é: o que tem por trás dessa contratação irregular? Uma gestão que começou a menos de duas semanas e já age dessa forma.

     Agora, cabe aos vereadores municipais em sua função primordial de fiscalizar e representar os interesses da população perante o poder público, solicitar o processo de contratação da referida ambulância.




Nenhum comentário:

Postar um comentário